Shades of Heaven | T01E07: "Dançando nas Chamas" [MIDSEASON FINALE]


Uma obra de: Rodrigo Ferreira

Anteriormente em Shades of Heaven
CAM revela a pessoa diante ele: Mary com um olhar perdido.
MARY – Eu sei o que farão com a Angie. E se você quer sua amadinha de volta só há uma pessoa que pode dar as cartas agora. E essa pessoa… (CLOSE) Sou eu.

FLASHFOWARD 1. MANSÃO COLLINS. QUARTO DE ANGIE. INTERIOR. NOITE

Música: You Want To Make a Memory – Bon Jovi
FADE IN. PLANOS GERAIS, CAM revela o quarto organizado e amplo num belo clima rústico a meia-luz por abajures. PLANO MÉDIO, Angie se enquadra no espelho apoiada numa cômoda. Sua maquiagem carregada principalmente nos cílios. 
Ela usa um vestido preto brilhante deslumbrante e rendado.
ANGIE – (CLOSE) Essa noite será memorável.
FADE OUT.

FLASHOFOWARD 2. COLÉGIO. GINÁSIO. INTERIOR. NOITE

Música: Rebirth – Skylar Cahn
FADE IN. O caos domina o ambiente, a fumaça, o fogo e gritos ensandecidos por todos os lados. Por entre a fumaça uma silhueta feminina corre a passos largos e firmes.
VOZ FEMININA – (Berra/Histérica) Nãããoooo!!! Nããããoooo!!!
A pessoa sai da fumaça, a imagem revela seu rosto: Angie. Ela tosse, se contorce aflita, zonza. CAM revela suas vestes totalmente ensanguentadas. Ela encara apavorada.
ANGIE – Nãããoooo!!! Nããããoooo!!! Socorro! Alguém me ajuda, socorroooo!!! Socorro! Alguém me ajuda… Ajuda!
PONTO DE VISTA Angie gira ao redor de seu próprio eixo vê pessoas caídas ao chão rastejando, outras desmaiadas, a correria e o desespero da multidão no local.
O fogo queimando o forro do teto enquanto ela desata a correr expelindo fumaça.
ERICK – (Distante) Angie! Angie! Angie, aparece! Aparece!
Angie continua correndo desesperada. Ela escuta os gritos de Erick atrás, tenta se virar, mas seus olhos fecham.
Ela tenta se apoiar e cai ajoelhada no chão arregalando os olhos e pondo a mão em sua garganta que parecia fechar-se, ela se debate, tenta berrar, até que sufocada e sem ar, ela cai sem pulso no chão. CAM se afasta em ÂNGULO ALTO mostrando que seu corpo é apenas mais um no meio a dezena na mesma situação.
CORTE DESCONTÍNUO PARA FORA/
SLOW MOTION, CLOSE em Erick correndo com Angie inerte nos braços, os pingos de chuva molham suas faces atônitas. Ele extremamente aflito pela calçada, ambulâncias, carros da polícia e dos bombeiros no local.
Diversos corpos mortos estirados no chão, Erick olha a tudo em pânico.
ERICK – (Off) Angie, fala comigo Angie. Angie… Angie!!!
Erick começa a atravessar a alargada rua em desespero. Distante a luz forte de um farol súbito e estonteante ilumina sua face, ele vira-se na direção da luz. Um veículo tomba empecilhos e acelera desgovernado em sua direção.
ERICK – Nãããããooooo!!!
TAKE 1.: A luz cega forte a face de Erick atordoado.
TAKE 2.: Cher contida por paramédicos sangrando se debate.
TAKE 3.: O carro derrapa na pista molhada, rodopia e na curva acerta em cheio o casal.
TAKE 4.: CLOSE em Cher atordoada berrando feito louca.
Como num baque, a imagem escurece.
FADE OUT.

CENA 3. RUA. EXTERIOR. NOITE

LEGENDA: Noite anterior ao crime…
FADE IN. Os pés de um homem correm pelas ruas acelerados, escuta-se sua respiração ofegante e profunda. O reflexo das sirenes é visto em sua bota.
Revela-se o rosto do homem: John. Ele olha para trás para os carros da polícia, aflito.
JOHN – Merda! (Berra para eles) Vocês tão pensando o que babacas? Que eu vou voltar pra aquele manicômio? Idiotas, tão enganados. Eu não fiz nada! Nada!
Ele continua correndo olhando para trás, quando um carro surge uma curva e para exatamente a sua frente. O veículo da polícia abre, Erick sai e gruda seu braço.
ERICK – Te peguei otário! Agora diz, o que você sabe sobre o paradeiro da Angie? Quem a raptou? Onde ela está? Pensa bem na resposta se não quer voltar pro sanatório!
JOHN – Calma, calma! O sanatório não! O sanatório não! Eu… Eu sei onde ela tá. A Nisha e o Reverendo a levaram pra uma cabana na rodovia no sentido sul. Só sei disso!
PLANO DETALHE, as mãos de Erick apertam as de John. Ele o puxa pelo braço e abre um carro da polícia, John relutante.
JOHN – Ei! Ei! Maldito Summers, eu te ajudei.
ERICK – Incêndio de manicômio, facilitação de fuga… É crime. Te vejo no xadrez.
Erick empurra John dentro de um carro da polícia e faz sinal para o motorista acelerar, ele o faz. Enquanto o carro se afasta Erick escuta os gritos de John.

CENA 4. DELEGACIA. INTERIOR. NOITE

Erick entrando atordoado na delegacia.
Marc, Cher, Lindy e Greer correm até ele o abordando.
MARC – Erick, Erick. Vocês vão atrás da Angie né? A gente tá desesperado, eu vou junto com você Erick.
ERICK – Sim, sim. Tenham calma, só um instante, me esperem.
Erick passa apressado por todos correndo rumo a carceragem.
CORTA PARA CARCERAGEM MASCULINA/
Erick descendo correndo. Ele para quando vê Ethan diante da cela de John, os dois últimos se encaram. Erick os olha.
ETHAN – John, repete pra ele o que me disse. Explica pra ele o porquê eu fui pego escavando uma defunta hoje!
JOHN – Nisha e Angie são duas assassinas. E elas só vão parar de matar quando destruírem uma a outra.
Erick totalmente atônito pasmado com o que escuta. Ele faz que não incrédulo e sai correndo. Ethan corre atrás dele.

CENA 5. RODOVIA. ENCOSTA. EXTERIOR. NOITE

PLANO DETALHE, mãos jogam uma butuca de cigarro ao chão e pisam em cima. CAM revela Reverendo Collins sorridente.
HALO DESFOCADO, detrás dele a cabana arde em chamas enquanto escutamos berros horrendos de Angie, ele ri.
ANGIE – (Fora de cena) Seu louco! Psicopata! Assassino! Me tira daqui, me tira daqui agora! Me tira! Me tira daqui!!!
REVERENDO COLLINS – Vou orar por sua alma my dear
Reverendo Collins escuta as sirenes da polícia ainda que relativamente distantes. Ele corre de volta à cabana.
CORTA PARA INTERIOR DA CABANA/
A cabana pegando fogo. O Reverendo entra vendo Angie amarrada numa cadeira com o fogo muito distante dela.
REVERENDO COLLINS – Merdaaa! Nem pra queimar você presta!
ANGIE – Acorda seu trouxa! Isso não é The Vampire Diares, eu não vou queimar aqui. Me solta agora!
REVERENDO COLLINS – (Fazendo que não) Não com vida.
O Reverendo corre para fora da casa conforme Angie berra histérica, com a voz desgastada. A porta é estourada num golpe e Mary entra numa ‘voadora’ lançando o pé no tórax do Reverendo que voa longe e bate na parede da cabana.
MARY – (Com a voz alterada) Agora, isso é entre nós três!
CLOSES ALTERNADOS entre Mary, Angie o Reverendo tensos.

CENA 6. AUTOESTRADA. EXTERIOR. NOITE

ÂNGULO AÉREO, as pistas estreitas e longas da rodovia movimentadas com o comboio de carros cantando pneu.
CORTA PARA CARRO DE ERICK/
Erick acelerando o carro aflitíssimo. Ele põe uma das mãos na cabeça, tenso. Ethan sentado do seu lado.
ERICK – Não! Eu não consigo me conformar com isso Ethan.

INSERT – EPISÓDIO 07. CENA 02.

JOHN – (Off) Nisha e Angie são duas assassinas. E elas só vão parar de matar quando destruírem uma a outra.
ETHAN – Você tem que lidar com isso mano! Nós não sabemos quem mente ou quem fala a verdade. Eu sei que eu vi uma morta naquela mata e que foi uma das duas foi. É inegável.
CORTA PARA CARRO DE MARC/
Num dos primeiros carros do comboio Marc guia atordoado. Nos bancos traseiros estão Greer, Cher e Lindy aflitas.
Música: Race To The Line – West One Music
MARC – … E então a Mary contou ao Erick que o John provavelmente sabia do paradeiro da Angie, o Erick foi atrás do John e a doidinha sumiu, desapareceu!
CHER – É verdade que você tava vendo a Kriss? Ela voltou?
Marc nitidamente incomodo e reticente com a pergunta, Cher percebe pelo retrovisor. Antes que Marc se pronuncie Greer os aponta a frente à cabana em chamas. Todos em choque.
GREER – (Grita/Apavorada) Ali, olhem! A cabana. Tá pegando fogo! (Pausa) Oh meu Deus… A Angie, gente, e se ela tiver lá dentro?
CLOSES ALTERNADOS entre os quatro perplexos.

CENA 7. CABANA. INTERIOR. NOITE

O Reverendo correndo com ódio na direção de Mary para empurrá-la, ela o joga no chão antes. Ele saca uma arma.
ANGIE – Cuidado Mary! Ele pode atirar em você.
MARY – Não de novo.
O Reverendo se levanta num impulso, ele abre uma gaveta e tira uma grande cruz de cor rubra forte cravejada em rubis. Mary cai de bruços no chão se debatendo sem sequer olhar para a cruz, ela arde. Angie se debate, aos berros.
REVERENDO COLLINS – Em nome de Cristo eu vos conjuro! Saía ou faça o corpo arder, maligno!
ANGIE – Paraaaaa! Pelo amor de Deus, paaaaraaa!!!
O Reverendo joga a cruz no chão, ele pega Mary imóvel e corre com ela para fora. Angie aos berros, em instantes ele retorna e a puxa pelos cabelos, a soltando da cadeira.
ANGIE – Psicopata! Parasita! Me larga.
CORTA PARA FORA DA CASA/
Angie sai sendo arrastada. Ela berra por Mary, sem quaisquer rastros dela. Os carros da polícia cada vez mais próximos, o Reverendo saca uma arma disparando ao alto.
Ele abre a porta de seu carro e joga Angie no branco traseiro. Ele vai para a frente e senta acelerando em seguida, novamente começa uma perseguição.
O carro do Reverendo entra na estrada, os policiais os seguem na rota.

CENA 8. AUTOESTRADA. EXTERIOR. NOITE

ÂNGULO AÉREO, pelo ponto de vista de um helicóptero da polícia vemos a perseguição acelerada na autoestrada.
O carro do Reverendo canta pneu em zigue-zague, a perseguição acalorada.
CORTA PARA CARRO DE REVERENDO/
ANGIE – O que você fez com a Mary seu psicopata? Fala!
REVERENDO COLLINS – (Ri) Sua falsa, escrota. Você a odeia! Tá interessadinha é? Ela está numa situação pior, Angie.
ANGIE – Você é o monstro daqui titio. Nem tua irmã te suportou, largou uma herança milionária em Nova York pra fugir de você e vim pra esse fim de mundo. Eu te odeio!
Angie começa a escutar chutes e barulhos vindo detrás. Ela percebe Mary detrás dela ficando barbarizada.
CORTA PARA FORA/
A perseguição acalorada. Muito distante um caminhão acelera na pista contrária. Pela janela transparente nota-se que o motorista acelera risonho e bebendo whisky.
CORTA PARA CARRO DE REVERENDO/
ANGIE – Me solta! Eu cansei. Chega titio, cheeegaaaa!!!
REVERENDO COLLINS – Chega uma ova. Tua mãe era uma puta, uma impura, uma vadia que nem você. Tal mãe, tal filha!
ANGIE – Você me paga por falar da minha mãe demônio!
Angie avança para cima dele e enfia suas unhas em seu pescoço. PLANO DETALHE, no retrovisor o olhar de Angie reflete em tom vermelho.
Ela vira o pescoço do tio que tenta revidar, ele solta a direção tentando afastá-la.
ANGIE – (Alterada) É só uma mordidinha titio… Só uma!
O Reverendo puxa com a mão esquerda um pedaço de pau e vira na cabeça de Angie que esquiva, quando ele volta-se a direção vê o caminhão acelerando em sua direção.
REVERENDO COLLINS – (Berrando/Desesperado) Aaaaaaahhhhh!!!
CORTA PARA FORA/
O caminhão acerta em cheio a lataria do carro do Reverendo, no que a porta e o porta-malas se abrem simultaneamente Mary e Angie se lançam para fora quase num voo.
O carro esquiva após destruído, dá um giro rápido e despenca num barranco. Acelera desgovernado, bate numa árvore e explode na hora. PLANO PRÓXIMO em Angie caída na pista chocada com o acidente.
CORTE DESCONTÍNUO/ Erick, Ethan, Greer, Cher, Lindy, Angie e Marc observam o carro queimar pasmos.
ANGIE – (Sussurrando) Nos veremos no inferno… (Irônica) Titio.
FADE OUT.

CENA 9. DELEGACIA. INTERIOR. NOITE

FADE IN. Angie toma um copo de água sentada ao redor das amigas e do pai. SLOW MOTION, Ethan surge guiando John algemado.
Ethan o coloca diante de Angie, John e ela se encaram firme.
ETHAN – Ele insistiu muito pra falar contigo Angie.
JOHN – (Abre os braços) Me dá um abraço Angie.
Angie, a contragosto, abraça John. Ambos forçando o clima.
JOHN – (Entre os dentes) Você e a Nisha me transformaram nessa besta. E estejam certas: eu as farei pagar!
ANGIE – (Entre os dentes) Não, não iremos. Porque ou nós nos unimos pra acabar com você, ou até você virar um inimigo à altura uma de nós já terá destruído uma a outra.
Angie tenta sair, mas John a puxa de volta a encarando.
JOHN – Não pense que seu calvário acabou. No fundo nós sabemos Angie: seu titio ainda está por aqui!
FADE OUT.
CORTA PARA SALA/
FADE IN. Erick encostado num rack bebendo café. Ethan divide o copo com ele ao seu lado, ambos tensos.
ERICK – Desfaz essa cara. Eu não tenho provas que a Angie é uma assassina, mas se não é ela, é a Nisha. E se não é a Nisha, é a Angie. Melhor enterrar esse assunto.
Erick faz que sim. Ele larga o copo de café e sai acelerado da sala correndo. Ethan indo atrás lentamente.
CORTA PARA SAGUÃO/
Erick chega por trás de Angie e ambos se abraçam forte.
PLANO PRÓXIMO, seus lábios se tocam firmes perante todos num beijo apaixonado. CHICOTE, Ethan observa pensativo.
FADE OUT.

CENA 10. COMPILAÇÃO DE CENAS. INTERIOR. EXTERIOR. MADRUGADA

Música: Some Nights – Glee
  1. Mansão Collins, quarto de Angie.
FADE IN. Angie deitada na cama ao celular com Lindy.
ANGIE – (T) É claro que vou Lindy! Tá louca?(T) Mas é o Baile do Ano praticamente, não posso e não vou perder. (T) Tudo bem amiga, boa noite… Ah e obrigado por tudo, viu?
Ela desliga. Erick sai do quarto com uma cueca branca que marca seu corpo definido. Angie encara maléfica.
ANGIE – É sério que você dorme de cueca?
Erick tira a cueca. Angie morde o lábio inferior sensualmente.
ERICK – Na verdade, eu durmo sem ela.
  1. Casa de Erick, quarto de Ethan.
PLANO PRÓXIMO, Ethan aos beijos com Greer que geme rebolando por entre suas pernas. Ethan a agarra mais forte e ambos se olham fundo um no olho do outro apaixonados.
CORTE DESCONTÍNUO/ ÂNGULO ALTO, Greer dorme encostada no ombro de Ethan. O mesmo acordado encara o teto.
ETHAN – (Sussurra) Angie…
FUSÃO COM:
  1. Mansão Collins, quarto de Angie.
ÂNGULO ALTO, Erick encara Angie que dorme confortável debruçada em seu peitoral. Ele acaricia seu cabelo.
ERICK – … Quem é você Angie?
FADE OUT.
SAN MARTÍN – PLANOS GERAIS
A noite se vai / Aos poucos começa a raiar o dia / O céu nublado / Vê-se as praias, montanhas e matas da cidade.

CENA 11. DELEGACIA. CARCERAGEM. INTERIOR. DIA

FADE IN. SLOW MOTION John correndo armado contra a porta de uma cela entreaberta e sai, o carcereiro acuado aciona um botão enquanto John dispara a esmo.
CARCEREIRO – Atenção: alerta de fuga! Alerta de fuga!
JOHN – Merda!
CORTA PARA SAGUÃO/
Os alarmes soam, as luzes caindo enquanto a porta principal começa a fechar, um chute estoura a porta da carceragem e John sai com outros policiais mirando nele.
POLICIAL – Pare agora ou vamos atirar! Pare agora!
DELEGADO – Atirem no meliante!
Os policias disparam contra ele agachado, ele se atira no chão e rola na porta. Assim que ele passa, ela se fecha.
CORTA PARA FORA/
PLANO PRÓXIMO a feição aflita de John o guia até a maçaneta de um carro. Ele abre entrando, em fuga.
FADE OUT.

CENA 12. COMPILAÇÃO DE CENAS. INTERIOR. EXTERIOR. TARDE

  1. Shopping, loja.
FADE IN.
TAKE 1.: Lindy, Cher, Angie e Greer juntas de braços dados entram numa loja.
TAKE 2.: Elas escolhem dezenas de roupas jogando num Puff.
TAKE 3.: Cher, Lindy e Greer encantadas com algo. Angie a frente delas desfilando seu belo vestido preto. Todas fazem que sim.
TAKE 4.: As quatro aos risos de braços juntas com as compras.
  1. Mansão Collins, entrada.
Uma bela limusine branca para frente à mansão de Marc. Ele abre a porta traseira e recebe Kriss que o abraça forte.
KRISS – Eu voltei meu amor, eu voltei… E… Eu tenho algo que preciso te contar.
MARC – Calma Kriss, ainda bem que voltou. Conte-me.
KRISS – Eu… Eu sou uma assassina Marc.
CLOSES ALTERNADOS, Marc pasmo. Kriss o encara cabisbaixa.
  1. Mansão Petter, sala.
Nisha com um vestido vermelho sangue justo em seu corpo e brilhoso com os lábios em tom vinho se vendo no espelho. Leonard aproxima-se dela sarcástico.
LEONARD – Hum… Vestida para matar, quem será a vítima?
NISHA – (CLOSE) Angie, Angie Collins.
FADE OUT.
SAN MARTÍN – PLANOS GERAIS
O sol se esconde / Chega uma noite fria, estrelada e enluarada / A cidade agitada e excitada com o baile / Jovens preparam-se em todo canto / Uma fina neblina cai.

CENA 13. MANSÃO COLLINS. BANHEIRO. INTERIOR. NOITE

FADE IN. Cher, Lindy, Greer e Angie com toalhas nos cabelos acomodadas numa ampla piscina de hidromassagem. Fora de áudio elas riem e conversam descontraídas.
CORTA PARA QUARTO DE ANGIE/
Elas saem da suíte entrando no quarto de Angie. Na cama da mesma quatro deslumbrantes vestidos estirados.
ANGIE – Meninas… Eu só acho que hoje vamos arrasar.
GREER – Não mais que a futura Rainha do Baile.
As quatro riem pegando seus respectivos vestidos.
CORTE DESCONTÍNUO PARA ESCADARIA/
Marc acompanha vislumbrado da sala Cher, Lindy, Greer e Angie descendo as escadas na respectiva ordem. Lindy e Cher se despedem de Greer, Marc e Angie e saem.
GREER – Angie, eu to com um pressentimento… E eu só sinto que tenho que te dizer algo: independentemente de como vai acabar essa noite, eu te amo.
PLANO DETALHE, Angie segura firme as mãos da amiga e os olhares se cruzam fortes.
ANGIE – Eu também Greer. Nunca se esqueça disso.
FADE OUT.

CENA 14. COMPILAÇÃO DE CENAS. INTERIOR. EXTERIOR. NOITE

Música: You Want To Make A Memory – Bon Jovi
  1. Casa de Erick, entrada.
FADE IN. Erick e Ethan com smokings bonitos e bem passados. Eles apertam as mãos um do outro e entram em seus respectivos carros que saem um atrás do outro.
  1. 2. Mansão Collins, entrada.
Greer encara sorridente algo a sua frente. PONTO DE VISTA, o carro de Ethan para, ele sai elegante e pega suavemente a mão da garota que é beijada. CÂMERA OBJETIVA, ela encantada.
  1. Mansão Collins, quarto de Angie.
PLANOS GERAIS, CAM revela o quarto organizado e amplo num belo clima rústico a meia-luz por abajures. PLANO MÉDIO, Angie se enquadra no espelho apoiada numa cômoda. Sua maquiagem carregada principalmente nos cílios. 
Ela usa um vestido preto brilhante deslumbrante e rendado.
ANGIE – (CLOSE) Essa noite será memorável.
Repentinamente ela sai do plano.
FADE OUT.

CENA 15. RUA ERMA. INTERIOR. NOITE

FADE IN. A sombra da parede mostra um homem cambaleante, alto e mancando a caminhar pela assombrosa rua. Estrondo de raios refletem nas janelas, o homem segue andando. CHICOTE, um carro anda lentamente até parar a sua frente.
As portas se abrem e sai um homem.
HOMEM – E eu achando que o Reverendo estava morto…
CAM revela o Reverendo com um pano encobrindo o rosto deformado por queimaduras. Eles se encaram ríspidos.
REVERENDO COLLINS – Trouxe o que eu pedi Henry?
HENRY – Como você mesmo quis essa noite será inenarrável. Até mesmo porque ninguém vai restar pra contar a história, talvez em mesmo você, Reverendo.
CLOSES ALTERNADOS, ambos se encaram determinados.

CENA 16. COLÉGIO. GINÁSIO. INTERIOR. NOITE

ÂNGULO ALTO, “You Want To Make a Memory” toca na festa. Casais apaixonados dançam, outros bebem amargurados. No alto de uma arquibancada Nisha observa bebendo Alec e Lindy na frente de todos aos beijos.
ANGIE – (Sussurra) Obrigado por nunca me deixar Erick. Obrigado por lutar por mim e por estar comigo.
ERICK – Eu sei que você também lutaria por mim.
CHICOTE, enquanto todos cantam o refrão da música viram-se a entrada. Um casal desconhecido e mascarado veste as roupas mais deslumbrantes da festa.
PLANO PRÓXIMO, de mãos dadas percebe-se Mary e John.
JOHN – Obrigado pelo resgate, nem sei como agradecer…
MARY – Mas eu sei… Me beija John. Me beija agora.
CLOSE UP, Nisha com uma expressão de ódio encarando a dupla. John segura seu queixo, os olhares se cruzam firmes enquanto Mary curva a mão em sua cintura.
Intensamente John e Mary se beijam diante de todos.
NISHA – (Com lágrimas nos olhos) É o John… É o meu John! (Berra) Vadiaaaaa!!! Mary, eu vou acabar com você!
SLOW MOTION, Mary se aproxima do centro do ginásio, holofotes a iluminam. Nisha avança para cima de Mary e um tapa acerta a cara da última, ela recua com o impacto.

CENA 17. RUA. EXTERIOR. NOITE

Um grupo de homens vestidos de preto andam por uma rua armados até os dentes com pistolas e revólveres nítidos. Eles entram no quintal de uma casa, mal encarados.
HOMEM – Esperando cambada? Invadam essa droga, agora!
CORTA PARA SALA DA CASA/
SLOW MOTION, conforme a porta se abre num pontapé uma jarra de vidro se estilhaça no chão. CHICOTE, noutro ponto do alto da escada Marc segura um revólver engatilhando-o.
MARC – Corre Kriss! Vem pra trás de mim, vem! Krisss!!!
KRISS – Merda! Socorro!!!
Música: Segredos – Faibe
Ela desata a correr, um dos homens aponta o dedo para a arma de Marc alertando outro colega. Kriss correndo em direção a um corredor obscuro.
HOMEM – Passa fogo nele, passa fogo nele! Ele tá armado.
KRISS – (CLOSE) Marc, nãããoooo!!!
Enquanto os outros procuram por Kriss, um aponta a arma em direção a Marc tremendo em posse do revólver. SLOW MOTION, Kriss corre em direção à sala de volta e empurra o homem no chão, a arma dispara, não acerta. Outro agarra Kriss.
MARC – Krisssss!!! Não, deixem-na! Deixem ela agoraaa!
Kriss berrando sendo arrastada pelos homens que saem. PLANO PRÓXIMO em Marc arrasado, ele desce saindo do plano.
CORTA PARA RUA/
Kriss sendo arrastada pelos homens, ela relutante sendo guiada por eles. Diversos takes, sua voz ecoa na rua, ela é jogada numa van que se abre. Marc sai correndo da casa.
KRISS – Nããooo, me soltem! Me soltem agora!
Os homens se lançam na van que canta pneu. Marc correndo atrás do carro com todas suas forças, aflito chorando. Ele vê Kriss bater nos vidros da van, desesperado.
FADE OUT.
CORTA PARA INTERIOR DA VAN/
FADE IN. PLANO PRÓXIMO de Kriss, um riso masculino maquiavélico é escutado. Ela assustada, recua na van. Seu olhar busca o retrovisor, nele refle o rosto de Leonard.
LEONARD – Essa é minha cidade. Essas são minhas regras, e se você não saiu por bem, vai sair daqui morta!
CLOSES ALTERNADOS, a tensão é eminente para ambos.

CENA 18. COLÉGIO. ENTRADA DO GINÁSIO. EXTERIOR. NOITE

Uma sombra esgueira-se pela entrada a passos largos, porém suaves. PONTO DE VISTA, ela olha dentro do ginásio. 
CORTA PARA INTERIOR DO GINÁSIO/
MARY – (Sentada sobre Nisha) Vadia. Eu vou te matar Nisha!
Mary agredindo Nisha com tapas, arranhões e chutes. Nisha puxa cabelo, vira para cima e tenta estapear a prima novamente, sem sucesso. Angie parada a frente da briga com uma taça de champanhe, ela vê os seguranças chegando.
NISHA – Você é uma aberração! Uma louca!
MARY – Eu não sou louca. Não me chama assim, eu não gosto. Eu não gosto de você, eu vou te matar Nisha. Te matar!
Mary começa a estrangulá-la sorrindo. Os seguranças as separam e levantam Nisha, a segunda vê Angie sorrindo erguendo a taça de champanhe. Nisha a encara com ódio.
NISHA – Vocês e duas vão me pagar. (Aponta o dedo para Angie) Seu troco vem antes do que imagina. Me aguarde.
Nisha abre caminho por todos no baile até sair atordoada.
CHICOTE, distante de tudo Greer sai correndo de Ethan que atento à briga nem percebe. Cher nota e vai atrás.
CORTA PARA BANHEIROS/
Greer entra correndo, com imensa dor. Ela enfia a mão na garganta e começa a vomitar sem parar, quando para e vira de costas vê Cher encarando-a tensa.
CHER – Tonturas, quedas de pressão e agora vômitos. Greer, me responde: você está anoréxica ou está grávida?
CLOSE em Greer atônita perante Cher. ZOOM, detrás de uma das paredes o Reverendo observa sorridente ambas no banheiro. No chão uma maleta aberta exibe uma bomba.
CENA 19. RUA. EXTERIOR. NOITE
A van entra na rua em zigue-zague totalmente desgovernada, esquiva de um hidrante e continua acelerando.
CORTA PARA INTERIOR DA VAN/
Apenas Leonard e Kriss nela. Leonard pisa no acelerador sem por as mãos no volante, rindo com o desespero de Kriss.
KRISS – Seu louco! Psicopata! Paraaa!!! Chegaa!!! Chega!
Kriss avança para cima dele e puxa de sua cintura sua pistola, sem que ele perceba. Ela se afasta e abre a porta.
CORTA PARA RUA/
Ela capota caindo no chão e desata a correr na hora.
O barulho de freio é escutado, SLOW MOTION os passos largos de Kriss tomavam a rua, ela assustada, apavorada correndo.
LEONARD – Te peguei, vadia!
Subitamente ela sente seu pescoço prensado por Leonard, ela assustada tentando colocar a mão na cintura onde estava a arma. Com a outra mão ela o empurra, ele cai.
LEONARD – Você pensa que vai fugir de mim sua louca? Eu te dei um emprego, eu te dei minha confiança e te pus na minha casa… Tudo isso pra quê? Pra você dar pro meu rival.
KRISS – (Berra) Eu me apaixonei por ele Leonard! Me apaixonei por um homem de um jeito insano, inconsequente… Você não presta! Esse tempo todo eu só vi o crápula desgraçado que você é. E quer saber? O que eu senti com o Marc nenhuma mulher nunca sentirá por você! 
CLOSE em Leonard injuriado, com um olhar perdido. Ele enfia a mão no bolso e saca um canivete partindo para cima de Kriss jogada no chão.
SLOW MOTION, ela se levanta, saca o revólver em sua cintura e dispara dois tiros contra o peito de Leonard. Um urro de dor, seus olhos se arregalam.
O corpo cai de joelhos no chão. Kriss treme, incrédula larga a arma no chão e desata a correr. De joelhos Leonard fecha os olhos, seu corpo cai de uma vez no chão.
FADE OUT.

CENA 20. COLÉGIO. GINÁSIO. INTERIOR. NOITE

FADE IN. PLANO PRÓXIMO, Angie e Erick dançando aos beijos com olhares cruzados e respirações sincronizadas. Os corações batiam juntos, as mãos se tocavam suaves.
PONTO DE VISTA de Angie, ela encara o olhar do amado a sua direção. Seus olhos piscam.
Ela abre os olhos e continua a dançar, a coloração desfocada ao seu redor é laranja, pessoas começam a correr e o som da música é trocado pelo som de gritos e berros, o casal continua dançando até que para e encara a tudo.
ANGIE – Óh meu Deus! O que é isso?
ERICK – Fogo! Fogo! Vem comigo Angie… Nós precisamos ir! Nós precisamos fugir.
ANGIE – Isso é um atentado Erick! Um atentado, colocaram uma bomba aqui. Uma bomba… Estão tentando nos matar Erick!
Eles se encaram. Erick começa a puxá-la e eles correm enquanto a cortina de fumaça os alcança. SLOW MOTION, Angie desesperada olhando para trás segurada nas mãos de Erick. Ela vê no alto da arquibancada Nisha a olhando cinicamente.
Música: [REMIX] Bones – Ms Mr
ANGIE – Malditaaaa!!! Foi você! Foi você, sua maldita!
FUSÃO COM:

CENA 21. HOSPITAL. CORREDOR. INTERIOR. NOITE

As portas se abrindo enquanto diversos policiais entram guiando a maca do prefeito encubado, os médicos assumem.
MÉDICO – Desfibrilador urgente. O prefeito está morrendo, carga máxima agora!
Começam a levá-lo para uma sala restrita. O policial aflito enquanto entra um detetive correndo atrás dele.
POLICIAL – Novidades sobre o atentado ao prefeito?
DETETIVE – Sim. Checamos as câmeras, descobrimos a assassina. É Kriss Maths, e ela está fugindo.
Ambos desatam a correr velozes deixando o ambiente.

CENA 22. CARRO. INTERIOR. NOITE

O carro de Kriss dando a ré em sua casa e acelerando pela rua. Pela janela vê-se que Marc a observa distante acenando para ela, consternado.
Kriss apavorada pisando fundo.
CORTA PARA RUA/
O carro curva uma esquina, prestes a sair quando as sirenes surgem do nada. Carros da polícia a fecham repentinamente, Kriss freia. Os policiais saem do carro, ela apavorada.
POLICIAL – Kriss Maths, saia do carro agora com as mãos onde eu possa ver! 
CORTA PARA CARRO/
Kriss com as mãos no volante. CLOSE, ela pisca os olhos fazendo que não e abre a porta do carro saindo dele.
CORTA PARA RUA/
Ela saindo é atirada contra a lataria e algemada. Marc a observa consternado, uma fina garoa começa a cair e a molhar suas faces. Marc chora vendo Kriss encará-lo.
MARC – Vai ficar tudo bem meu amor, acredita em mim. Você vai sair dessa, você vai sair Kriss!
Kriss muda. Seu olhar perdido é desolador conforme ela é posta nos bancos traseiros do carro da polícia que se vai.

CENA 23. COLÉGIO. GINÁSIO. INTERIOR. NOITE

SLOW MOTION, a cortina do ginásio despenca devido a chamas, o pilar pesado de metal maciço cai sobre um aluno. As pessoas correm, o fogo domina o local e a fumaça cega a todos. Angie sozinha, no meio da multidão.
ANGIE – (Berra) Cher! Lindy! Greer! Ethan! Erick! Erick, aparece! Cadê vocês? Erick! Amigas! Ai meu Deus… (Chora) Cadê eles? Cadê eles?
Angie vê Cher próxima ao bar com o balcão em chamas, Cher tosse. Angie corre aflitíssima até ela e a segura pelo braço.
Nesse instante Nisha surge à frente com uma faca.
CHER – Angie, cuidado!
Cher esquiva Angie do golpe de Nisha, a faca atravessa seu tórax. Seus olhos se esbugalham e sangue jorra de suas artérias manchando seu vestido. Angie aflita.
ANGIE – (Histérica) Monstraaaaa!!! Assassina! Foi você! Você mandou explodir isso aqui, você a feriu, assassina!
Angie encosta Cher no piso do balcão. Nisha a frente de Angie com ódio encarando a faca ensanguentada.
NISHA – Era pra você! Era pra você!
ANGIE – Você vai o que é pra você agora!
Angie avança para cima de Nisha e a joga para cima de uma mesa, Nisha empurra Angie em direção a um balcão em chamas e desata a correr sumindo na fumaça.
A parte das costas do vestido de Angie começa a pegar fogo.
ANGIE – (Histérica) Aaaaaahhhh! Eu to pegando fogo! Eu to pegando fogo! Socorro!!! Socorrooooo!!!
SLOW MOTION, ÂNGULO PLANO Angie corre cada vez mais e mais rápido com suas lágrimas descendo de dor e horror. Corpos se acumulam no chão, as saídas embarreiradas. Angie arde em chamas a cada passo que dá.

CENA 24. CASA DE ANDREY. SALA. INTERIOR. NOITE

O diretor Andrey olha através de uma cortina falando ao celular ao mesmo tempo. Na cortina ele vê um spinner.
ANDREY – Eu sumi dessa cidade, larguei o colégio. Agora, por favor, deixem eu retornar a minha vida. Tirem esse spinner daqui, eu to apavorado!
VOZ DISTORCIDA – Não! Você não devia ter voltado!
Andrey desliga o celular no chão e desata a correr afobado. Ele pega um molho de chaves e abre a porta, indo.
CORTA PARA RUA/
SLOW MOTION, ele correndo aflito até entrar no veículo.
CORTA PARA CARRO/
Seu celular toca novamente, ele bate no volante.
ANDREY – (Irritado) Mas que merda! Por causa dela eles não vão me deixar em paz. Eles vão me matar e por culpa dela.
Ele atende. A mesma voz de antes fala na linha.
VOZ DISTORCIDA – Já acelerou o bastante não acha? Agora experimente frear… Nós não somos tão amadores quanto parecemos. Carpe Dien, te vejo no inferno.
A ligação cai. Andrey tenta frear desesperado, os freios não respondem, logo ele nota que o volante para de responder aos comandos também.
Ele desesperado aos berros, não consegue parar numa blitz policial, começando a ser perseguido pelos mesmos. Ele apavorado com o carro.

CENA 25. COLÉGIO. GINÁSIO. INTERIOR. NOITE

Cher sendo guiada para fora por Lindy por uma saída de emergência, ela perde muito sangue enquanto Lindy continua apavorada. CHICOTE, o caos domina o ambiente, a fumaça, o fogo e gritos ensandecidos por todos os lados. Por entre a fumaça a silhueta de Angie corre a passos largos e firmes.
ANGIE – (Berra/Histérica) Nãããoooo!!! Nããããoooo!!!
Ela tosse, se contorce aflita, zonza. CAM revela suas vestes totalmente ensanguentadas. Ela encara apavorada.
ANGIE – Nãããoooo!!! Nããããoooo!!! Socorro! Alguém me ajuda, socorroooo!!! Socorro! Alguém me ajuda… Ajuda!
PONTO DE VISTA Angie gira ao redor de seu próprio eixo vê pessoas caídas ao chão rastejando, outras desmaiadas, a correria e o desespero da multidão no local.
O fogo queimando o forro do teto enquanto ela desata a correr expelindo fumaça.
ERICK – (Distante) Angie! Angie! Angie, aparece! Aparece!
Angie continua correndo desesperada. Ela escuta os gritos de Erick atrás, tenta se virar, mas seus olhos fecham.
Ela tenta se apoiar e cai ajoelhada no chão arregalando os olhos e pondo a mão em sua garganta que parecia fechar-se, ela se debate, tenta berrar, até que sufocada e sem ar, ela cai sem pulso no chão. CAM se afasta em ÂNGULO ALTO mostrando que seu corpo é apenas mais um no meio a dezena na mesma situação.
Erick corre até ela apavorado. Ele a tira do chão e começa a correr para fora com ele sem olhar para trás.
Detrás do jovem pedaços do teto caem, o ambiente literalmente desmoronando.
CORTA PARA FORA/
SLOW MOTION, CLOSE em Erick correndo com Angie inerte nos braços, os pingos de chuva molham suas faces atônitas.
CORTA PARA CARRO/
Andrey acelerando desgovernado pela área de seu próprio colégio. Ele tentando parar desesperado e fora de controle sendo perseguido por policiais. Ele irado de ódio.
CORTA PARA RUA/
Erick extremamente aflito pela calçada, ambulâncias, carros da polícia e dos bombeiros no local. Diversos corpos mortos estirados no chão, Erick olha a tudo em pânico.
ERICK – (Off) Angie, fala comigo Angie. Angie… Angie!!!
Erick começa a atravessar a alargada rua em desespero. Distante a luz forte de um farol súbito e estonteante ilumina sua face, ele vira-se na direção da luz. Um veículo tomba empecilhos e acelera desgovernado em sua direção.
ERICK – Nãããããooooo!!!
TAKE 1.: A luz cega forte a face de Erick atordoado.
TAKE 2.: Cher contida por paramédicos sangrando se debate.
TAKE 3.: O carro derrapa na pista molhada, rodopia e na curva acerta em cheio o casal.
TAKE 4.: CLOSE em Cher atordoada berrando feito louca.
Como num baque, a imagem escurece.
FADE OUT.

CENA 26. COMPILAÇÃO DE CENAS. INTERIOR. EXTERIOR. NOITE

  1. Clínica, corredor.
FADE IN. Erick ferido se contorce num banco, Ethan e Greer aflitos. Eles andam de um lado para o outro até que o médico aparece.
ERICK – Doutor, tem notícias da paciente Angie Collins?
MÉDICO – Sim, temos. Ela acordou e quer falar com vocês.
CLOSES ALTERNADOS, os três se encaram apreensivos.
  1. Delegacia, entrada.
SLOW MOTION, diversos e diversos repórteres e fotógrafos a porta da delegacia sob a garoa. O carro da polícia se abre conforme Kriss é retirada entrando na delegacia.
REPÓRTER – Dona Kriss, é verdade que a morte do prefeito foi passional? Há relação de seu rival Marc com isso?
KRISS – Eu atirei, eu puxei o gatilho. E eu faria de novo.
Kriss é levada para dentro da delegacia, as portas se fecham para a mídia.
  1. Hospital, sala.
O doutor entra numa sala onde vê Nisha andando de um lado para o outro totalmente desesperada.
NISHA – Doutor, pelo amor de Deus… Qual a situação do meu pai? Ele ainda está vivo doutor? Por favor doutor…
O doutor cabisbaixo. Nisha fazendo que não apavorada.
FADE OUT.

CENA 27. HOSPITAL. CORREDOR. INTERIOR. NOITE

FADE IN. PLANO MÉDIO, três pares de pernas andam pelo corredor do hospital. Eles param diante de um quarto.
Vemos os rostos desses três se encarando: Erick, Ethan e Greer.
CORTA PARA QUARTO/
Angie encara através de uma imensa vidraça de seu quarto a cidade, é possível ver muito ao fundo o colégio em chamas. ZOOM, a porta se abre e o trio adentra. Angie percebe, quando ela pisca seus olhos revelam uma lágrima.
Música: No One’s Here To Sleep – Naughty Boy ft. Bastille
ETHAN – Você nos chamou Angie? Aqui estamos, fale.
Angie se vira para eles os encarando e respira fundo. Ela cerra os olhos e abaixa a cabeça. Greer a olha intrigada. 
FADE OUT.
ANGIE – (Fora de cena) Greeer!!! Volta aqui Greer, volta aqui! Fala comigo!
CORTE DESCONTÍNUO PARA CORREDOR/
FADE IN. Greer correndo, em fuga totalmente atordoada. Angie anda atrás dela apreensiva, Greer continua correndo para fora.
GREER – (Grita/Histérica) Eu te odeio Angie!!! Eu te odeio. Tudo o que eu tive, o que eu me apeguei você destruiu. Eu te odeio! Eu quero mais que você morra!!! Que morra!
ANGIE – Amigaaa! Volta! Voltaaa!!! (Chora) Me perdoa….
PLANO PRÓXIMO, Angie lacrimejante fazendo que não. Ela desata a correr atrás da amiga em seguida.
CORTA PARA FORA/
Enquanto Angie passa pela porta correndo, ZOOM ao seu lado Henry a observa a espreita e sai atrás dela na rua.
FUSÃO COM:

CENA 28. RUA. EXTERIOR. COMEÇO DE MADRUGADA

A chuva cai cada vez mais forte. Raios, trovões e relâmpagos iluminam o céu da pequena cidade. Greer continua correndo, ela chora aflita. Angie corre atrás dela.
GREER – Eu achei que um dia fomos amigas! Eu achei que apesar de tudo nossa amizade valia de algo, mas como você pôde Angie? Chega de mentiras. Chega de jogos, de mais mentiras! Chega de você Angie!
ANGIE – (Chora) Greer… Para… Por favor Greer! Eu imploro.
Greer continua correndo sem olhar para trás. Angie dá passos mais curtos, mais lentos sob a chuva a molhar seu rosto. Greer chorando se esconde num beco sem que Angie a veja. Angie anda pela rua a procura dela.
ANGIE – Greer, aparece Greer! Por favor… Vamos conversar!
ZOOM, detrás de Angie, Henry levanta a blusa e tira uma pistola da cintura. PONTO DE VISTA de Greer, ela observa o homem atrás de Angie enquanto é gritada pela garota.
CÂMERA OBJETIVA, Greer apreensiva sai do esconderijo e é vista por Henry.
GREER – (Grita) Angiee, atrás de você!!!
SLOW MOTION, Angie vira de costas parada perante Henry. Quando seus olhares se cruzam, ela pasma totalmente.
ANGIE – Vo… Vo… Você!? O que você está fazendo aqui?
HENRY – Fui eu Angie. O homem detrás do gatilho, o homem que matou a sua mãe e que você protegeu fui eu! (Pausa) E agora, é hora de por fim completar meu serviço… Com você.
O homem ergue a arma. Escuta-se o barulho dos corações latentes tão fortes e disparados enquanto Angie corre para cima dele e o mesmo dispara duas vezes seguidas o revólver.
ANGIE – (Off) Já dizia Nietzsche que ao mirarmos no profundo do abismo nosso olhar se torna recíproco.
Sonoplastia off, SLOW MOTION correndo para fora do beco Greer nitidamente dá um berro desesperado e agudo com uma feição horrorizada.
FADE OUT.

CENA 29. MANSÃO PETTER. SALA. INTERIOR. COMEÇO DE MADRUGADA

FADE IN. Os vasos, os vitrais de uma mesa de centro sendo todos bruscamente arremessados ao chão. Nisha com ódio, sem controle vira a mesa de centro.
Ela fala ao celular aflita.
NISHA – Mataram ele, você me entendeu ou tá difícil? (T) Vai sobrar pra mim! (T) Eu! Eu colaborei com aquele incêndio, o sangue daqueles 9 alunos que morreram nesta noite também está em minhas mãos!
ANGIE – (Off) Encarar fundo o abismo revela o monstro que eu me tornei, que eu tanto escondi e que agora berra, lateja em grito incessante.
ZOOM, detrás de Nisha, Erick observa a tudo boquiaberto. Ele faz que não. SLOW MOTION, ela desliga o celular e vira-se para trás encarando Erick.
NISHA – Maldito… Você não vai contar nada a ninguém Erick. Você não vai sair vivo dessa casa!
CORTE DESCONTÍNUO PARA CORREDOR/
ANGIE – (Off) Quando vivemos num mundo de sorrisos falsos e lágrimas forçadas aprendemos uma lição.
SLOW MOTION, Erick em fuga desesperada, totalmente amedrontado e assustado, ele olha para trás e não vê Nisha que o perseguia. Então vira-se a frente; ela está lá.
NISHA – (Alterando a voz) Não é só a Angie que morde por aqui!
SLOW MOTION, Ela arregaça os dentes e avança para cima de Erick que por milímetros esquiva. Erick salta pela janela rompendo todo o vidro.
FADE OUT.
ANGIE – (Off) Monstros não se escondem à espreita do ataque.

CENA 30. COMPILAÇÃO DE CENAS. INTERIOR. EXTERIOR. MADRUGADA

  1. Ruas.
FADE IN. Os pingos de garoa mesclam-se a fina neblina caindo sobre a face de Erick que caminha desnorteado com a roupa e as mãos cheias de sangue.
Ele próximo a sua casa.
ERICK – Meu Deus… O que está havendo? O que está acontecendo com esse lugar? Comigo meu Deus? (Atordoado/Fora de si) O que foi que eu fiz essa noite? 
ANGIE – (Off) Porém, se escondem no horror de encarar sem máscaras a própria ferocidade.
Erick observa um flash vermelho de luz indo rumo a uma janela de sua casa. Ele olha no teto de um prédio e vê um spinner. PLANO PRÓXIMO, ele faz que não.
ERICK – Não! Nããõooo! Nãããooooo!
Em desespero ele sai do plano veloz rumo a sua casa.
  1. Casa de Erick, sala.
ANGIE – (Off) Quando as sombras trazem fantasmas à espreita a sobrevivência é a única lei que ainda reina.
Ethan parado diante de Andrey, ambos se encaram firmes.
ANDREY – Eu vim falar sobre Angie Collins. Está mais do que na hora de vocês saberem o que essa garota realmente é!
  1. Rua.
Angie caminha pelas ruas atordoada, fora de si. Seu olhar com uma coloração escarlate, suas vestes já totalmente banhadas de sangue.
ANGIE – (Off) Mas no fim você saberá que sobreviver mais um dia não é só uma questão de desejo.
PLANO DETALHE, suas mãos seguram o revólver de Henry ainda fumegante. Angie encara a CÂMERA.
ANGIE – (CAM) Mataram minha mãe. Infernizaram e destruíram a minha vida, fizeram as pessoas que eu me importo pagarem. Mas agora é a vez deles pagarem. (CLOSE) A qualquer que seja a custa.
DISSOLVE PARA/

FLASHBACK 1. HOSPITAL. QUARTO DE ANGIE. INTERIOR. NOITE

Angie encara através de uma imensa vidraça de seu quarto a cidade, é possível ver muito ao fundo o colégio em chamas.
ANGIE – (Off) Sobreviver mais um dia é uma questão de sorte. Aliada ao fato que a custa de sua noite de sono alguém dormirá para sempre.
ZOOM, a porta se abre e o trio adentra. Angie percebe, quando ela pisca seus olhos revelam uma lágrima.
ETHAN – Você nos chamou Angie? Aqui estamos, fale.
Angie se vira para eles os encarando e respira fundo. Ela cerra os olhos e abaixa a cabeça. Greer a olha intrigada.
GREER – Angie, você está me assustando. Fale de uma vez!
ANGIE – (Suspira/Emotiva) Eu… Eu estou grávida. E eu não sei qual de vocês e dois é o pai dessa criança.
Greer, Ethan e Erick totalmente perplexos, sem reação.
FADE OUT.

CENA 32. CASA DE ERICK. SALA. INTERIOR. MADRUGADA

FADE IN. Ethan perante Andrey que respira fundo diante ele.
ANGIE – (Off) E na escuridão de uma noite fria, onde as sombras no espelho espantam o sono…
ANDREY – Angie Collins é uma vampira. E mais do que isso: é uma assassina. E é ela quem está por trás das mortes nessa cidade.
ANGIE – (Off) A conclusão é que ou domina sua besta, ou espera que ela o domine.
CLOSE em Ethan pasmo fazendo que não. Subitamente a porta se abre batendo contra a parede, a luz do flash vermelho torna-se mais forte e mais nítida. Erick entra histérico.
ERICK – (Berra) Agachem, agachem agoraaaa!!!
SUPER CLOSE em Erick agachando totalmente desesperado, seu olhar ágil busca as vidraças da janela a serem estouras numa única e repentina bala.
ANGIE – (Off) Afinal, o monstro que procuras detrás de meu sorriso, pode estar na frente de seu próprio espelho.
PLANO PRÓXIMO, pela sombra da parede vê-se a bala atravessar a testa de uma silhueta masculina. Ajoelhado, com os braços abertos aquele homem ferido tomba morto no chão.
Um último profundo e doído berro é escutado; após o profundo silêncio domina.
Como num súbito baque, a imagem escurece.

FADE TO BLACK.

FIM DO EPISÓDIO – CONTINUA EM JANEIRO.
Escrito por: Rodrigo Ferreira
Colaboração: Carlos Lira e Emerson Faria
Participação: HENRY CZERNY como ANDREY
NED BELLAMY como REVERENDO COLLINS 

CHACE CRAWFORD como HENRY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Woman | T01E07 - "Conspiração"