Shades of Heaven | T01E05: "Segredos da Realeza"


Uma obra de: Rodrigo Ferreira
Anteriormente em Shades of Heaven
As portas se abrem, pelos degraus descem duas das sombras que ali entraram. Os risos cessam, enquanto a imagem fecha num último berro de dor e horror que se é escutado.

FLASHFOWARD 1. MANSÃO PETTER. SALÃO. INTERIOR. NOITE

Música: Team – Lorde
FADE IN. As portas do salão de uma imensa festa se abrem, PLANO MÉDIO em Angie entra deslumbrante junta de Erick chamando a atenção de todos.
CHICOTE, no alto da escadaria CLOSE em Nisha encara Angie perversamente ao lado de John.
JOHN – Ela veio… (Encarando-a) E agora?
NISHA – (Maléfica) Agora? Agora é hora da minha revanche!
CORTE DESCONTÍNUO/ CÂMERA TRAVELLING passa por todos pasmos vendo algo. CAM mostra Angie avançando com tudo para cima de Nisha.
ANGIE – (Berra) Vadia!!!
Angie com ódio acerta um tapa na cara de Nisha que berra e vai para trás com o impacto. A agredida revida puxando o cabelo, ambas se engalfinham.
NISHA – (Berra) Sua louca, socorro!!!
Angie empurra Nisha na piscina e a mesma agarra a calda de seu vestido, ambas caem dentro da piscina boiando para não se afogarem.
A primeira puxa a rival pelos cabelos a estapeando e chutando entre suas pernas.
ANGIE – (Tapa na cara) Toma Nisha! (Chute) Toma outra!
Nisha reage submergindo e começa a afogar Angie na piscina segurando sua cabeça, Angie puxa suas mãos e soca seu estomago.
PLANO PRÓXIMO, Nisha tentando sair da água, um puxão pelo pé da rival e ela tomba na borda da piscina.
FOTOGRAFO – (Off) Essa vai pra NRJ!
FADE OUT.

CENA 2. RUA. EXTERIOR. NOITE

Música: Electric Chapel – Lady Gaga
FADE IN. PANORÂMICA, as ruas sombrias por onde passos femininos de salto correm e ofegam. A silhueta anda zonza, acelerada com seu coração batendo forte.
PLANO MÉDIO, CAM enquadra Angie atordoada.
ANGIE – (Off) Não… Isso não é real meu Deus, não é, não pode ser! (Externo/Berra) Assassinos! Vocês mataram a minha mãe desgraçados, eu vou acabar com você!
Os passos desordenados de Angie continuam guiando-se pela rua larga e erma.
PLANO DETALHE, seu olhar assustado e amedrontado enquanto ela segue apreensiva.
ANGIE – (Olhando para o céu) Eu já sei da verdade… Eu já sei que o maldito do irmão do Claud matou a minha mãe!
FUSÃO COM:

CENA 3. DELEGACIA. CORREDOR. INTERIOR. NOITE

PANORÂMICA do ambiente já iluminado, com sangue escorrido no chão, as paredes sujas e o local desordenado. SLOW MOTION, as portas do corredor se abrindo e Angie adentrando pasma. CLOSE, em sua feição assustada vendo a tudo.
DELEGADO – … Eu sinto muito Angie, eu sei que ele era uma peça importante pra esse caso, mas nós o perdemos. Até agora é impossível saber se foi suicídio ou assassinato.
ANGIE – Queima de arquivo delegado. Ele não devia viver.
Angie se aproxima da cela onde vê sangue encharcando todo o chão e na parede escrito com sangue seco o recado em letras garrafais:
 ‘SABÍAMOS QUE VOCÊ VIRIA, VADIA!’.
Ethan se aproxima de Angie intrigando vendo a tudo.
ETHAN – (Espantado) Angie!? Você aq…/
Ele é cortado por um súbito abraço de alivio.
PONTO DE VISTA de Angie que em seguida encara no corredor um saco preto carregado levando o corpo de Claud sem vida.
ANGIE – (Sussurrando) Isso foi pra mim Ethan. Eu e todos a minha volta estão em sério perigo!
Ela continua olhando-o, até fechar os olhos.
FADE OUT.

CENA 4. MANSÃO COLLINS. SALA. INTERIOR. NOITE

FADE IN. Angie abrindo a porta da casa, o ambiente escuro onde escuta-se nada.
Angie entra desesperada, aos berros.
ANGIE – Paaaai! Cadê você pai? Paaai! Fala comigo pai!
Angie atônita. Ela subindo as escadas a passos ágeis.
CORTA PARA CORREDOR/
Angie correndo, ela para a frente de um quarto, escuta barulhos.
Lentamente ela se aproxima e abre a porta.
CORTA PARA QUARTO DE MARC/
Angie vê Kriss acelerada arrumando as malas. Elas se encaram.
ANGIE – O que você tá fazendo aqui Kriss? O que houve? Fala alguma coisa Kriss! Que raios houve aqui?
KRISS – O seu pai… Ele… Ele sofreu um acidente Angie.
FUSÃO COM:

FLASHBACK – MANSÃO COLLINS. ENTRADA. EXTERIOR. NOITE

Sonoplastia off. SLOW MOTION, CAM busca CLOSE de Kriss pasma nitidamente dando um berro desesperado. CHICOTE, vê-se Marc tombando lentamente no chão baleado.
Sonoplastia on. Kriss aos berros, histérica.
KRISS – Assassino! Maldito, você atirou nele! Assassino!
LEONARD – Merda! Seu inútil, nem pra fazer algo que preste serve. Não era pra você que essa bala era! (Pausa) Não dessa vez.
CLOSES ALTERNADOS entre Kriss e Leonard se encarando.

FIM DO FLASHBACK.

ANGIE – Que acidente Kriss? (Apavorada) Vamos! Fale!
KRISS – (Exaltada) Não importa. Ele disse que nós temos que passar um tempo longe, sairmos daqui até a poeira baixar Angie! Pro bem de todos nós, inclusive do seu próprio pai.
Angie ri tentando não acreditar. Ela leva a mão a cabeça atordoada perante de Kriss.
ANGIE – Não. Eu não posso sair daqui Kriss, eu não posso!
Kriss faz que não e tenta agarrar os braços de Angie, a mesma sai correndo que nem louca descendo as escadas.
CORTA PARA CORREDOR/
Kriss saindo do quarto apreensiva. Ela vê Angie próxima à porta correndo, ela se apoia na escadaria aos berros.
KRISS – (Berra) Angie volta aqui Angie! (Pausa/Grita) O voo sai às dez e meia! Te vejo no aeroporto!
FUSÃO COM:

FLASHBACK 02. CLÍNICA. CORREDOR. INTERIOR. MADRUGADA

ANGIE – (Cantando/Off) Some of them want to use you, some of them want to get abused by you…
FADE IN. Angie rastejando no chão, assustada lentamente. Ela se acua no canto enquanto uma sombra masculina imponente aproxima-se dela.
A garota cada vez mais assustada.
ANGIE – Sai, por favor… (Chora) Eu não aguento mais. Vai embora, eu não quero mais brincar! (Berra/Explode) Eu disse que não quero! Chega, chega, eu cansei!
O homem voa para cima de Angie e prende sua boca com suas mãos firmes e rusticas. Ela escorre uma lágrima.
VOZ MASCULINA – (Sussurrando) Chega garota! Chega! Você vai voltar pra San Martín assim que sair daqui, me ouviu? Ou eu juro, nós vamos voltar… E vamos acabar aquilo que sua mãe não nos deixou acabar. Não pague pra ver Angie. Não aposte.
Angie é empurrada no chão e algo é injetado nela. PONTO DE VISTA ela muda continua a rastejar zonza vendo o algoz afastar-se ajeitando o jaleco branco. Ela encara-o firme, suas feições zonzas até mostrar-se seu rosto: era Claud.
CLAUD – (Eco) Não pague pra ver Angie, não aposte.
FUSÃO COM:

CENA 6. PRAIA. EXTERIOR. NOITE

ANGIE – (Off) Não pague pra ver Angie, não aposte.
Música: Howl – Florence + the Machine
Angie pensativa sentada no píer de uma praia.
Ela encara a imensidão do oceano respirando fundo. ZOOM, detrás delas, aos poucos Erick se aproxima sorridente.
ANGIE – Nem preciso olhar pra trás pra saber que é você Erick. Veio tentar me fazer ficar ou me convencer a ir?
ERICK – Hum… Acho que tenho uma ideia melhor.
Erick senta-se ao lado de Angie e segura suas mãos. Eles se olham e ele beija seus lábios.
ERICK – Eu estou cansado desse lugar Angie, e sei que você também. E daí me oferecem passagens de graça pra San Diego! Olha que maravilha, imagina! Uns dias sem caos, sem mortes, sem jovens retardados. Só nós, alguns amigos… Olha, não sei, mas… No seu lugar, eu iria.
Angie deita no píer e puxa Erick ao seu lado, ambos miram as estrelas. Ela desponta um leve sorriso ao lado de Erick.
ANGIE – Tá bom, eu vou… (Encarando-o) Mas só porque você pediu com jeitinho!
FADE OUT.

CENA 7. COMPILAÇÃO DE CENAS. INTERIOR. EXTERIOR. NOITE

  1. Mansão Petter, quarto de Nisha.
FADE IN. PLANO PRÓXIMO, Nisha impactada falando ao celular.
NISHA – (T) Então o Claud tá morto? (T/Assentindo positivamente) Ok, foi bom saber. (T) Eu aguardo contato.
A ligação cai, Nisha leva a mão a boca se olhando com uma feição pálida ao espelho.
  1. Hospital, quarto de Marc.
PANORÂMICA de um quarto hospitalar lindo, todo de branco e organizado. As portas se abrem e Leonard entra com uma feição ameaçadora. Ele aproxima-se de Marc que ri.
LEONARD – Trouxa… Babaca! Acha que vai o quê? Me ferrar com esse tiro? Faz-me rir. Tudo o que fez foi proteger sua vadiazinha. Mas eu vou pegá-la Marc, você verá!
MARC – (Sarcástico) Claro que sim… Só que acho melhor você correr ou pode não pegá-la mais por aqui. Boa sorte!
CLOSES ALTERNADOS entre os dois rivais se encarando.
  1. Aeroporto, embarque.
VOZ ELETRONICA – (Fora de cena) Última chamada para o voo com destino a San Diego – Califórnia das dez e meia da noite.
Kriss suspira, ao seu lado estão Lindy e Alec. CHICOTE, Angie entra de óculos escuros e malas de mãos dadas a Erick. Kriss dá um enorme sorriso aproximando-se dela.
KRISS – (Silaba) Sabia! Sabia que você viria Angie!
Kriss prestes a abraça-la quando apática Angie a contém.
ANGIE – Se afasta. Você não é a minha babá, menos ainda a minha mãe. Você não passa da amante do meu pai.
Angie andando rumo ao embarque. Kriss a encara distante.
FADE OUT.
LEGENDA: Semanas depois…
<pSAN DIEGO
Vê-se a bela arquitetura da cidade / As praias, os monumentos / Pessoas e muitos jovens em todos os cantos de San Diego / A noite ferve na cidade linda e iluminada.

CENA 8. PRAIA. EXTERIOR. NOITE

FADE IN. Lindy e Alec brincando no mar, ele a agarra e a joga na onda.
Ela grita sorrindo se debatendo, ambos aos beijos, agarrados se divertindo.
LINDY – Seu bobo! Eu fiz chapinha hoje à tarde, estragou.
ALEC – Hum, boba é você… Que não sabe que é linda de qualquer jeito.
CHICOTE, em outro ponto da areia vê-se Kriss lixando as unhas enquanto Angie e Erick, pouco distantes, agarram-se na areia aos beijos se olhando.
ANGIE – Não acredito que essas duas semanas voaram tão rápido! Sequer senti falta de San Martín.
ERICK – Aproveite… Amanhã nós estamos voltando.
Erick abraça Angie, ela beija seus lábios e em seguida puxa Erick para o mar, ambos vão até Lindy e Alec se divertindo.

CENA 9. SAN MARTÍN DEL BÁRBARO. MANSÃO PETTER. SALA. INTERIOR. NOITE

John no sofá de Nisha bebendo e assistindo televisão. Aos poucos ela se aproxima com uma lingerie sensual e para ao seu lado. Ele nem a nota, ela força uma tosse e então por fim consegue ser notada.
NISHA – Eu te quero de novo John… (Sussurra) Na minha cama.
JOHN – Isso não vai mais acontecer Nisha, nunca. Eu estava bêbado ok? E suspeito que até mesmo drogado pra ir pra cama contigo!
Nisha avança para cima dele e envolve suas mãos em seu pescoço, ela enfia a mão por dentro de suas calças onde nota-se um pequeno volume.
Ela ri, mordiscando sua orelha.
NISHA – Doesn’t matter. Eu tenho uma proposta pra te fazer. (Encarando-o) Uma boa proposta.
FADE OUT.

CENA 10. COMPILAÇÃO DE CENAS. INTERIOR. EXTERIOR. NOITE

Música: Magic – Coldplay
  1. Shopping.
FADE IN.
TAKE 1.: Lindy e Angie sorrindo, descontraídas.
TAKE 2.: Erick e Alec com pilhas de sacolas de lojas.
TAKE 3.: Todos se divertem patinando na neve. Kriss torce.
TAKE 4.: Os cinco num restaurante aos risos, descontraídos. Quando menos se espera, Kriss e Angie próximas se abraçam.
  1. Mirante.
CÂMERA SUBJETIVA, do alto do mirante vê-se uma maravilhosa vista de San Diego com os prédios, luzes, praias etc.
PLANO PRÓXIMO, Lindy e Alec aos beijos agarrados no mirante com a visão lindíssima da cidade e do céu estrelado ao fundo. HALO DESFOCADO na visão de San Diego que domina.
  1. Motel.
PLANOS GERAIS, uma cama de casal no centro cercada por bacias de vinho e champanhe, pétalas de rosas espalhadas pelo chão enquanto Angie e Erick aproximam-se aos beijos.
ANGIE – (Sussurra) Eu… (Encarando-o) Eu te amo Erick.
ERICK – (Sussurra) Eu também.
PLANO MÉDIO, Angie puxando lentamente a camiseta de Erick que agarra leve suas mãos passando pelo peitoral do mesmo.
TAKE 1.: Pela sombra da parede vê-se Angie atirada na parede com Erick a beijando sensualmente por trás.
TAKE 2.: Erick é atirado na cama vendo Angie despir-se.
TAKE 3.: Uma algema é posta na cama e outra em Erick, Angie sentada por cima dele beijando seu tórax. Ele algemado se contorce gemendo com Angie o olhando fundo nos olhos.
FADE OUT.

Vê-se um dia lindo e ensolarado na cidade / As praias cheias / Jovens de patins, skates etc nas ruas e praças.

CENA 11. AEROPORTO. DESEMBARQUE. INTERIOR. DIA

Música: Airplanes – B.o.B ft. Hayley Willians
FADE IN. Marc se levanta de uma cadeira. PLANO PRÓXIMO, ele tira seus óculos e desponta um belo sorriso. CHICOTE, conforme as portas se abrem Kriss, Angie, Erick, Lindy e Alec saindo. Os cinco encarando todo o ambiente.
MARC – Filha! Kriss! Ainda bem que vocês voltaram… Tava morrendo de saudades de todos vocês.
ANGIE – Pai! Que susto você me deu. Da próxima vez que tomar um tiro avisa ok?
Angie de cara fechada, logo abre um sorriso e corre para abraçar o pai. Eles agarrados, Marc a confortando. Kriss se aproxima até que Marc a toca a cintura e beija forte seus lábios.
MARC – Agora, nós não precisamos mais nos esconder de ninguém. (Sussurra) Meu amor.
KRISS – Não sabe como eu esperei por isso. Só que agora, sem uma espiã naquela casa, tudo fica mais difícil pra nós.
Marc com feição apreensiva assentindo positivamente.

CENA 12. COLÉGIO. CORREDOR. INTERIOR. COMEÇO DE TARDE

Angie entrando com um belo e chamativo vestido no colégio e novo corte de cabelo.
CAM passa pelos armários do colégio onde alunos encostados cochicham sobre ela.
CHER – (Grita/Animada) Angie! Lindy! Vocês voltaram amigas!
Angie abre os braços enquanto Cher corre e ambas se abraçam forte. Enquanto Cher abraça Lindy, distante Greer se aproxima lentamente sem feição entusiasmada de Angie. Elas cabisbaixas e sem graça se abraçam.
GREER – (Sussurra) Fico feliz que tenha voltado amiga.
ANGIE – (Sussurra) Fico feliz por ter você do meu lado.
ZOOM, distante Nisha digita frenética em seu celular.
NISHA – (Lendo) O quarteto fantástico pode estar prestes a virar um trio. E o motivo? A magia Summers. Risos eternos.
CORTE DESCONTÍNUO/ Angie andando pelos corredores quase correndo de acelerada. Todos com seus smartphones em mãos vendo algo e encarando-a.
CLOSE em Angie sem entender nada.
ANGIE – (Sussurra) Que merda que está havendo aqui Cher?
Cher pega seu celular e abre no Secret um novo post com a foto de Angie ao fundo “Canibais. Estão entre nós ou são vampirinhos disfarçados? Manera nas mordidas Angie”.
Angie fazendo que não pasma levando a mão a boca enquanto todos riem da mesma.
PLANO DETALHE, seu olhar fulminante volta-se a Nisha que dá um riso maléfico e discreto.

CENA 13. MANSÃO COLLINS. SALA. INTERIOR. TARDE

Angie, Ethan, Erick, Greer e Lindy na sala. Eles conversam, Angie um tanto quanto tensa respira fundo.
ERICK – Mas que boato que é esse Angie? A Nisha tá só tirando uma com a sua cara, vampiros sequer existem. E outra… (Maldoso) Você só morde se eu te pedir.
Ethan disfarça uma expressão incomoda. Alec entra no local.
ALEC – Angie, novidade. Eu tenho algo que eu meio que ‘esqueci’ de te dizer, ou achei que não interessava, enfim.
ANGIE – (Atenta) Tá… Então fale.
Todos apreensivos. Alec respira fundo e a encara.
ALEC – Na mesma noite em que o Ethan foi baleado, depois que eu sai da festa da Lindy eu vi a Nisha… Saindo do meio do mato com a roupa cheia de sangue. Ela não estava bem!
CLOSE em Angie totalmente perplexa com o olhar revirado. Todos encarando-a.
ERICK – Hoje é a festa de dois anos de mandado do Leonard. Toda a high society de San Martín estará lá. Vai Angie?
ANGIE – Eu não sei… Mas eu sei que ela vai pagar com a mesma moeda o que me fez. Eu vou destruir aquela peste!
Todos a encaram. PLANO PRÓXIMO de Angie obstinada.

CENA 14. MATA. EXTERIOR. FIM DE TARDE

Música: Race to the Line – West One Music
ÂNGULO ALTO, vê-se a mata ampla e iluminada. O local possui altas copas de árvores, tamanho e caminhos intermináveis. ZOOM, Angie e Ethan correndo por caminhos desconhecidos na mata. Ele detrás dela, ambos apreensivos. Angie suspira.
ETHAN – Angie, nós estamos chegando? Onde é que você quer ir afinal? Estou ficando preocupado já.
ANGIE – Pra você está bom até aqui. (Para/Olhando-o) Volta pro carro e me espera lá. (Pausa) Isso é algo que preciso fazer sozinha.
ETHAN – Mas Angie, eu…/
ANGIE – (Corta) Ethan. Por favor. Eu vou ficar bem.
Ethan faz que sim e a abraça. Angie aguarda até certificar-se que ele se foi.
Ela volta a correr acelerada, até que nota em certo ponto a terra remexida. Ela sorri.
ANGIE – Droga de vida! Quem diria… De popstar famosa em Nova York pra coveira no interior da Califórnia…
Angie começando a cavar o buraco raso, ela com cada vez mais afinco até que sente um odor forte ela tapa o nariz com um pano enojada enquanto a sensação de sangue avermelham seus olhos. Ela cava um pouco mais até que revela o corpo de Cristine enterrado coberto por larvas.
ANGIE – Vadia! Agora eu te peguei Nisha.
Angie saca seu celular e tira diversas fotos em ângulos distintos do corpo de Cristine e em seguida abre o whatsapp de Nisha mandando-as, em seguida ela escreve: “Quem é a vampirinha agora? –Angie”.
ZOOM, distante dali atrás de uma árvore Ethan observa intrigado.
FADE OUT.

CENA 15. COMPILAÇÃO DE CENAS. INTERIOR. EXTERIOR. FIM DE TARDE

  1. Mansão Petter, biblioteca.
FADE IN. Leonard na ampla biblioteca vendo a tudo. Nisha desce escadas correndo. Ela afobada, para à frente do pai.
NISHA – Pai! Eu preciso saber o que planeja nessa festa!
LEONARD – Nada demais. Só mantenha os convidados bem entretidos, eles não podem nem imaginar que durante minha própria festa eu estarei cometendo um sequestro.
  1. Mansão Collins, sala.
Nisha segura um belo vestido em mãos enquanto Angie desce as escadas a fita-la. Nisha quase curvada a rival com ódio.
NISHA – Aqui está o vestido que ia usar na festa hoje à noite… É seu!
ANGIE – (Enojada) Hum… Achei tão apagadinha essa cor, me remeteu a você… Faço questão não fofa, mas deixa aí que eu do pra caridade.
PLANO PRÓXIMO de Nisha odiosa conforme Angie joga o vestido no chão e enquanto elas se encaram Angie pisa em cima.
  1. Casa de John, sala.
Música: We Are Young – Fun. ft Janelle Monáe
John no chão fuma Narguilé serenamente. Nisha entra.
NISHA – (Apavorada) John, me ajuda… Você quer a Angie não quer? Então, hoje você vai me ajudar. Por nós dois!
John inspira novamente a fumaça do Narguilé e encara Nisha expirando. Ela tosse com a fumaça, ele a encara ‘brisado’.
JOHN – Ok Nisha. Agora senta aqui, traga unzinho!
FADE OUT.
SAN MARTÍN – PLANOS GERAIS.
O sol se põe por completo / Vem uma noite linda, quente e iluminada / San Martín bela e movimentada como sempre.

CENA 16. MANSÃO PETTER. ENTRADA. EXTERIOR. NOITE

FADE IN. Diversos carros parando e já parados na entrada. Pessoas refinadas e chiques da alta sociedade entrando sendo recebidas por Nisha e Leonard. Aos poucos no fim da rua surgem Ethan ao lado de Greer.
CORTA PARA SALA/
A festa já acontecendo nitidamente há horas. Música alta, pessoas circulam e comem no local. No alto de uma escadaria Greer e Ethan se divertindo aos beijos.
GREER – Só acho que a Nisha vai aprontar pra cima da Angie!
ETHAN – Como se a Angie não tivesse aprontado pra cima da Nisha né? A rivalidade de ambas já é caso perdido Greer!
CHICOTE, as portas do salão de uma imensa festa se abrem, PLANO MÉDIO em Angie entrando deslumbrante junta de Erick chamando a atenção de todos. CHICOTE, no alto da escadaria CLOSE em Nisha encara Angie perversamente ao lado de John.
JOHN – Ela veio… (Encara-a) E agora?
NISHA – (Maléfica) Agora? Agora é hora da minha revanche!
ANGIE – (Sussurra) Só estou achando que essa vadia vai aprontar pra cima da gente… E feio!
CORTE DESCONTÍNUO/ SLOW MOTION, Angie atravessando toda a multidão. Escutam-se gemidos e a voz de Ethan dizendo ‘eu te amo’ e outras palavras. 
Angie corre atordoada fazendo que não.
ANGIE – Não, ela não fez isso! Não fez!
Angie corre mais veloz e para à frente de todos. PONTO DE VISTA, ela encara Nisha a beira da piscina bebendo champanhe. É exibido um vídeo dela e Ethan aos beijos com fundo desconhecido, eles nitidamente bêbados, o vídeo aparenta ser recente.
CÂMERA OBJETIVA focaliza Angie pasma.
GREER – (Grita) Malditas! Eu odeio vocês!
NISHA – (Berra) Não suportou o peso de ser corna Greer?
Um enorme burburinho começa. Erick que estava distante de Angie abaixa a cabeça fazendo que não e sai. CHICOTE, Ethan vai atrás de Greer, ela acerta sua cara com um tapa e vai.
PLANO MÉDIO de Angie que vira-se encarando Nisha com um olhar fulminante. Nisha ergue uma taça sorrindo sarcástica.

CENA 17. RUA. EXTERIOR. NOITE

Marc e Kriss andando de mãos dadas na rua, eles se beijam rapidamente, sorriem agarrados.
KRISS – Já disse como que eu sonhava em ficar assim contigo? Sem medo de ninguém, juntinha de ti…
MARC – Eu também Kriss.
ZOOM, do fim da rua surge um carro em altíssima velocidade curvando a tudo, o carro dá cavalo de pau e para na calçada da rua erma. Marc e Kriss olham para todos os lados assustados. As portas de lá se abrindo.
MARC – Kriss, é uma armadilha Kriss! Corre! Correeee!
SLOW MOTION, as portas se abrindo e diversos homens encapuzados saindo correndo. PLANO DETALHE, as mãos de um dos homens empurram Marc no chão enquanto correm atrás de Kriss. Ela olha para trás, aos berros.
KRISS – Socorro! Ajudaaa! Alguém me ajuda, por favor! Me deixem em paz, eu não fiz nada! Me deixeeeeem!
SLOW MOTION, Kriss olha para trás, quando vira de novo para à frente um brutamonte a agarra firme pelos braços, o carro acelera até ela.
Marc se levantando correndo até eles.
MARC – (Berrando desesperado) Kriss! Kriss nããããããoooo!!!
Os homens a arrastam, a puxam bruscamente e subitamente a jogam dentro de um carro que sai cantando pneu. Marc berrando correndo atrás desesperado.
MARC – (Parando de correr/Berrando) Kriss!!!
FADE OUT.

CENA 18. MANSÃO PETTER. SALÃO. INTERIOR. NOITE

FADE IN. Angie virando-se fulminante para a rival.
ANGIE – Foi você sua vadia! (Grita) Foi você… (Fecha os olhos/Abre de novo) Mas eu vou acabar com você sua piranha!
Com uma fúria absurda Angie atravessa novamente o salão correndo veloz e atordoada. CÂMERA TRAVELLING passa por todos pasmos vendo a briga. CAM mostra Angie avançando com tudo para cima de Nisha.
ANGIE – (Berra) Vadia!!!
Angie com ódio acerta um tapa na cara de Nisha que berra e vai para trás com o impacto. A agredida revida puxando o cabelo, ambas se engalfinham.
NISHA – (Berra) Sua louca, socorro!!!
Angie empurra Nisha na piscina e a mesma agarra a calda de seu vestido, ambas caem dentro da piscina boiando para não se afogarem. A primeira puxa a rival pelos cabelos a estapeando e chutando entre suas pernas.
ANGIE – (Tapa na cara) Toma Nisha! (Chute) Toma outra!
Nisha reage submergindo e começa a afogar Angie na piscina segurando sua cabeça, Angie puxa suas mãos e soca seu estomago. PLANO PRÓXIMO, Nisha tentando sair da água, um puxão pelo pé da rival e ela tomba na borda da piscina.
FOTOGRAFO – (Off) Essa vai pra NRJ!
CHICOTE, SLOW MOTION enquanto Lindy e Cher correm saltando na piscina afobadas. A primeira agarra Nisha e a segunda a amiga as separando da briga.
Ambas saem da piscina.
NISHA – (Berra) Seguranças, sua louca! Assassina! Seguranças, ela tentou me matar! Louca! Psicopata! Canibal!
ANGIE – Você acabou com minha melhor amiga, meu namorado, destruiu a relação de dois irmãos, meu nome, minha amizade! Nisha, sua recalcada, eu vou te matar!
Surtada novamente Angie corre na direção de Nisha, mas é agarrada pelos seguranças que a arrastam.
Todos observando o barraco boquiabertos, extáticos. A imagem desvanecendo lentamente conforme Angie é conduzida brutalmente para fora do recinto. Todos perplexos.
FADE OUT.
CENA 19. HELIPORTO. EXTERIOR. NOITE
KRISS – Socorro! Socorro, me larguem! Me larguem agoraaa!!!
LEONARD – Cala a boca sua vadia. Você perdeu Kriss, perdeu!
Música: The Monster – Eminem ft Rihanna
FADE IN. Lentamente a imagem enquadrando em PLANO PRÓXIMO de Kriss esperneando, se debatendo. Ela contida por diversos homens de preto que caminham detrás de Leonard.
KRISS – Leonard, Leonard eu te imploro Leonard! Não!
LEONARD – Joguem-na no helicóptero. (Berra) Sumam com essa maldita daqui, sumam!
Num helicóptero aberto Kriss é atirada e contida pelos homens, do vidro ela encara Leonard enquanto o piloto dá a ignição e a aeronave começa a subir.
LEONARD – Hasta la vista su perra! Besame el culo!
KRISS – (Berra/Distante) Malditooooooo!!! Malditooo!!!
Enquanto o helicóptero começa a ganhar os céus, ÂNGULO PLANO, lentamente e imponente Leonard sai do heliporto com um sádico sorriso na face.
FADE OUT.

CENA 20. COMPILAÇÃO DE CENAS. INTERIOR. EXTERIOR. NOITE

  1. Bar.
FADE IN. Erick e Greer saindo de um bar bêbados, cambaleando com uma garrafa de vinho em mãos. Eles riem, cambaleando. Angie se aproxima de ambos.
ANGIE – Erick, Greer… (Chorando) Por favor… Eu amo vocês, vocês precisam me ouvir! Não foi bem assim, é armação da Nisha! Eu juro, eu juro… Eu não queria, eu posso explicar.
KRISS – (Off) Já dizia Mário Quintanilha: não devemos nos abrir. Nem mesmo com os amigos.
Greer e Erick a encaram com desprezo e continuam a andar. ÂNGULO ALTO, Angie berrando para ambos, extática. Eles seguem, sem sequer verem-na.
Angie desaba em lágrimas.
  1. Fronteira com o México, deserto.
ÂNGULO ÁEREO, o helicóptero pousando levantando poeira do deserto, SLOW MOTION as portas se abrindo e Kriss é atirada para fora. Lentamente o piloto sai revelando uma arma.
PILOTO – (Engatilhando) Pode dizer adeus Kriss.

FLASHBACK – HOSPITAL. QUARTO DE KRISS. INTERIOR. DIA

KRISS – Marc… Você acreditaria se eu dissesse que acho que fui atacada por um vampiro?
MARC – (Ri) Eu acho que naquela noite eu te deixei muito bêbada, isso sim!

FIM DO FLASHBACK.

KRISS – (Off) Afinal nosso amigo também tem seus amigos que terá mais um, e este terá outros tantos…
KRISS – (Com a voz alterada) Vamos ver quem sangra antes!
PLANO DETALHE, Kriss arreganha sua boca onde seus dentes despontam e seus olhos ganham cor rubra. Ela levanta-se e num salto, quase um voo ela ataca o piloto.
CORTE DESCONTÍNUO/ Um berro horrendo de dor e horror e o corpo tomba no chão pálido e sem expressão se esvaindo em sangue. CHICOTE, a boca de Kriss ensanguentada.
KRISS – (Off) Até que um dia o amigo de nosso amigo, aquele que sabe dos nossos mais  profundos e mais obscuros segredos, por fim revela-se…
  1. Rua.
Angie vagando pelas ruas, ela encara a lua cheia no céu. Em sua mente escuta-se uivos enquanto seus dentes despontam naturalmente e a cor de seus olhos aos poucos altera-se. 
ZOOM, detrás dela John está sentado na calçada fitando-a.
JOHN – Angie… (Ela vira-se com olhar fulminante) Você perdeu. Tá tristinha? Vem, vem que eu te consolo.
KRISS – (Off) Revela-se o nosso pior inimigo.
ANGIE – (Alterada) Estou indo meu caro… Estou indo.
Angie inclina levemente o pescoço, abre sua boca e John nota seus dentes destacados em seus lábios. 
Seu sorriso de cinismo e desejo transforma-se numa face de espanto.
FADE OUT.

CENA 21. MANSÃO PETTER. SALA. INTERIOR. NOITE

FADE IN. PLANO GERAL do ambiente. As luzes apagadas, tudo na escuridão, a sala mediamente bagunçada pela festa.
A campainha toca e Nisha surge descendo as escadas.
KRISS – (Off) E então, no fim descobrimos que somos meros escravos;
CORTE DESCONTÍNUO/ Ela abre a porta. John à porta como um zumbi com o pescoço sangrando. Ela pasma.
JOHN – A Angie… Aquela louca… Ela me mordeu Nisha!
CLOSE em Nisha boquiaberta perante John.
FADE OUT. 
KRISS – (Off) Escravos de quem sabe de nossos segredos, e pior,
CORTA PARA QUARTO DE NISHA/
FADE IN. John sozinho, takes dele revirando as coisas de Nisha intrigado.
Ele é ágil, olha embaixo da cama, atrás da cômoda até que abre seu armário e tira um quadro da frente. Ele vê um canivete ensanguentado com a foto de Claud perto.
KRISS – (Off) Escravos de nossos próprios segredos.

FLASHBACK – DELEGACIA. CARCERAGEM. INTERIOR. NOITE

PLANO PRÓXIMO de Claud rindo freneticamente, cada vez mais alto. A imagem desce, sua barriga ferida por diversos buracos de canivete faz o sangue cair e pingar ao chão.

FIM DO FLASHBACK.

SLOW MOTION, Nisha adentrando lentamente e o encara.
JOHN – Me diz Nisha… Que merda é essa aqui? Diz!
NISHA – Vou te contar um segredinho… Não é só a Angie que morde por aqui!
SUPER CLOSE em John, subitamente corta para Nisha que arregaça os dentes e avança para cima do mesmo.
FADE OUT.

CENA 22. MANSÃO COLLINS. QUARTO DE MARC. INTERIOR. NOITE

FADE IN. ÂNGULO ALTO, Marc pensativo deitado com as mãos detrás de sua cabeça. De seus olhos escorre uma lágrima.
Ele vira-se de lado na cama e seu celular vibra.
KRISS – (Off) A verdade é que todos nós temos segredos que não querem se manter ocultos…
ÂNGULO PLANO, Marc pega o celular e abre um post no Secret.
MARC – (Lendo) Agora que me expulsaram daí, está na hora de San Martín conhecer alguns Secrets.
PLANO PRÓXIMO, Marc perplexo.
FADE OUT.
CORTA PARA CORREDOR/
FADE IN. SLOW MOTION em Angie correndo com uma taça de champanhe em mãos, ela visivelmente atordoada com sua boca ainda ensanguentada. A porta batendo incessantemente.
KRISS – (Off) Porém, de segredo em segredo, no fim, todos aprendemos a mesma lição.
As mãos da jovem tocam a maçaneta, a silhueta masculina na porta a assusta, o coração dela bate forte, ela aperta mais firme a taça em suas mãos.
PLANO DETALHE, a maçaneta gira lentamente conforme a porta se abre.
KRISS – (Off) Duas pessoas são sim capazes de manter um segredo… Mas apenas se uma delas estiver morta.
CLOSE em Angie, ela pasma encarando a pessoa de cima a baixo.
SLOW MOTION, lentamente a taça escorrega de suas mãos e se estilhaça no chão manchando-o de vinho.
VOZ MASCULINA – Olá Angie. Eu voltei.
ANGIE – (Em choque) Você!?
Como num súbito baque, a imagem escurece.

FADE TO BLACK.

FIM DO EPISÓDIO – CONTINUA.
Escrito por: Rodrigo Ferreira
Colaboração: Emerson Faria e Félix Crítica
Referência a: Realeza Juvenil – Web Série


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iron Woman | T01E07 - "Conspiração"